DIA " C " MUTIRÃO DE VOLUNTÁRIOS PLANTA FLORES NA AVENIDA ARGENTINA

• DIA " C " MUTIRÃO DE VOLUNTÁRIOS PLANTA FLORES NA AVENIDA ARGENTINA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 18/07/2022 às 10:02   |   Imprimir

Mutirão na Avenida Argentina

Na manhã do sábado, 16, aconteceu  um grande mutirão na Avenida Argentina para preparação e plantação de mudas de flores nos canteiros centrais da avenida.

A parceria entre o Executivo Municipal, através do Prefeito Jair e do Vice-prefeito Dadá com as cooperativas locais Cotrirosa, Cresol e Sicredi, possibilitou surgir voluntários dos mais diversos órgãos, públicos e privados, para a realização dos serviços.

Via-se com as mãos na " terra e nas enxadas" servidores públicos, professores, diretoras de escolas municipais, policiais militares, servidores da Saúde, funcionários e administrador do hospital São José , presidente da Câmara de Vereadores, gerente e funcionários da Rádio Navegantes, bancários, funcionários do comércio, estudantes, jovens e voluntários em geral, todos trazendo sua colaboração e ajudando a fazer uma cidade mais bonita.

Isso mostra que quando várias pessoas se unem em prol de um mesmo objetivo, as coisas acontecem!

Parabéns à Administração Jair-Dadá pela iniciativa, mas especialmente parabéns a todos que participaram,  pelo belo exemplo !

Porto Lucena no Rumo Certo!